quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Teófilo Otoni




Cidade localizada no nordeste de Minas Gerais. Conhecida como a capital mundial das Pedras Preciosas. Cheia de encantos e histórias dos garimpos. Vale a pena sentar na praça e conhecer um pouco das histórias contadas por la.
Confiram fotos e embarquem nesta aventura.


sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Búzios





Continuando falando das belas cidades e praias da região dos lagos no estado do Rio de Janeiro, vou falar um pouco da encantadora cidade de Búzios.
As fotos falam por si, cidade linda... cheia de encantos. A natureza é um belo espetáculo a parte, difícil encontrar lugar tão lindo.
O único problema deste paraíso, que os preços não são tão amigos quanto os de Cabo Frio, citado anteriormente, são mais caros, embora, se tiver condição, compensa e muito, ou então pode também procurar hospedagem pelas cidades vizinhas e ir passear. O que não pode é deixar de conhecer.
Paraíso brasileiro, existem diversos lugares lindos no mundo, e somos privilegiados do nosso Brasil possuir tantos lugares exuberantes. Por aqui vamos conhecendo um pouquinho de cada um destes belos roteiros.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Cabo Frio




Pra quem gosta de praia, uma opção sensacional é a região dos lagos no estado do Rio de Janeiro. Nesta postagem vou falar de bela Cabo Frio. Cidade linda, recheada de atrações e pontos turísticas e uma praia maravilhosa! Passeio inesquecível e dá pra aproveitar bastante sem gastar muito dinheiro, tem diversas opções de entretenimento por preço acessível. As praias são espetaculares. Doida pra ir de novo! Bom demais!!!!!


segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Os encantos do norte: PARÁ





O norte do país é extremamente maravilhoso. Tive o privilégio de passar uns dias nesta região, especificamente na cidade Parauapebas e região de Carajás, embora faça parte das dependências de Parauapebas, mas administrada pela empresa que explora mineração no local. Parauapebas, uma cidade simples e com muitos problemas sociais, embora uma riqueza de cultura e acolhedora, com uma natureza incrível.






Carajás, no meio da floresta amazônica, onde se encontra aeroporto, hotéis luxuosos, restaurantes, etc, não possui acesso liberado, precisa-se de autorização para visitar, embora

residam funcionários da empresa de mineração e possua um zoológico espetacular e uma reserva ambiental fabulosa. Mas vale a pena procurar a administração e conseguir acesso ao lugar.


Vale a pena, se tiver oportunidade conhecer este lugar especial, no coração da floresta amazônica. Cheia de surpresas e encantos.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sete Lagoas!



Não chegou o fim de semana ainda, mas a vontade de chegar logo é tão grande, que já venho falar pra onde eu vou...rsrsrsr Sete Lagoas! Próximo a BELO HORIZONTE, onde será palco da famosa EXPOSETE, exposição agropecuária bacana demais!

A cidade é encantadora e acolhedora. Quem estiver por perto, vale a pena demais! Festa linda!

Existem as famosas sete lagoas, embora algumas estejam vazias :(, triste né? Mas é verdade!