segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Rio de Janeiro






Não se fala em outra coisa estes dias, se não o rock in rio 2011, assim, nada melhor do que postar umas belas fotos da cidade maravilhosa, que está sediando o mega evento, recebendo artistas e fãs do mundo todo.
Lugar bonito é o que não falta, nesta bela cidade RIO DE JANEIRO. Se você ainda não conhece, aprecie as fotos e agende logo um dia para conhecer, vale muito a pena!!!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Resende Costa




Hoje vou postar sobre uma pequena cidade mineira, caminho de quem está indo visitar Tiradentes ou São João del rei passando pela estrada real. A renda principal da cidade é o artesanato, lá é possível achar tapetes, cortinas, almofadas e uma infinidade de produtos muito bonitos. Eu adoro passar por lá para fazer umas comprinhas... Além da cidade ser uma gracinha, organizada e bonita.
Confiram algumas fotos da cidade e até breve para mais um passeio divertido.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Campos do Jordão




Este encanto de cidade, se encontra no interior do estado de São Paulo, na serra mantiqueira. Um dos municípios mais elevados do território brasileiro, possibilitando até a existência de um teleférico para os turistas aproveitarem. Na cidade existem vários pontos turísticos e muita diversão, até a arquitetura local é diferenciada, inspirada nos países europeus, sendo que até isso, faz parte do roteiro. Lindo, Lindo, lindooooo... difícil explicar... so indo mesmo, ou vendo as fotos...rsrsrss