quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Istambul - Turquia





Hoje vamos mudar um pouco de ares, vou postar umas fotos incríveis, de Istambul na Turquia. Cidade cheia de histórias e acontecimentos marcantes, que contribuem de forma valiosa para a valorização do turismo.
Vale muito a pena conhecer, nem que seja pela viagem virtual.

Acompanhem:


quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Caldas Novas -GO




Cidade linda, interior de Goias, conhecida pelos belos parques aquáticos com águas termais. Um verdadeiro paraíso.
As fontes são valiosas para tratamentos de saúde e melhoria na qualidade de vida, sem contar o prazer proporcionado quando está em contato com as mesmas.
Impossível detalhar em palavras, o essencial é ir e conhecer... só sentindo para entender do que se trata.


segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Santiago




Santiago no Chile, mas uma linda cidade que vale a pena conhecer! Eu ainda não fui, mas já está nos planos... não vejo a hora.
É a capital e a maior cidade do Chile, localizada no vale central chileno, ao lado da cordilheira dos Andes. Existem lá, várias atrativos históricos e culturais, museus, palácios, mirantes, espetáculos sem fim!
Depois eu for visitar eu faço novo post contando tudo!


Cancun


Cancun fica na costa do estado de Quintana Roo, no México. Se tornou um centro turístico dentre os mais importantes do mundo, possui beleza natural exuberante. São aproximadamente 22Km de prais de areia fina. A vegetação, as prais, as ruínas e a paisagem em si, são um verdadeiro espetáculo. Um lugar encantado no meu ponto de vista (e de milhares de pessoas também) rsrsrs.

Confiram se exagerei... e isso é só uma idéia do que pode se encontrar por lá!