quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Encantos de Minas

PORTO DE GALINHAS



A praia de Porto de Galinhas é um lugar mágico do estado de Pernambuco, no Nordeste brasileiro. Sua beleza natural é ímpar, com suas águas claras, areia fina e coqueirais. Diversas Empresas de Turismo oferecem pacotes para esse lugar, e se você pesquisar bem poderá encontrar ótimos preços. Muita gente bonita e surfistas se encontram em Porto de Galinhas

foto porto de galinhas hoteis resorts

Porto de Galinhas possui uma extensa rede de hotéis de referência internacional e resorts que se equiparam aos melhores do mundo com acomodações tão próximas das praias que sempre é possível dormir ao som das ondas do mar. Concentra também uma rede gastronômica cada vez mais diversificada, variando dos frutos do mar, ao sushi japonês, à massa italiana ou aos pratos preparados com molhos de frutas e raízes da região.
Porto de Galinhas pertence ao Município de Ipojuca que se situa ao sul do Recife. Além das praias citadas, Ipojuca possui mais 3 praias ao sul – Enseadinha, Serrambi e Cacimbas - totalizando 32 km de litoral. É o município com o mais extenso litoral no Estado de Pernambuco.


O QUE VOCÊ ACHA? EU QUERO , VOCÊ NÃO????






Nenhum comentário:

Postar um comentário